Monday, November 26, 2007

My smile

Hoje acordei e tinha um sorriso.
Estava nos meus lábios e brilhava-me nos olhos.
Hoje, a confusão da cidade que não pára parece-me uma doce dança e o seu som forte, uma quente canção.

Quente como o sol que sorri – também ele – e que empresta este toque de luz brilhante à cidade, que se engalanou de cores alegres.

Tudo isto para mim e para o meu sorriso. Para me dizer que me compreende e sorri comigo.

Embora seja uma sensação estranha e difícil de ‘realizar’, acho que se chama felicidade. Tomara que não parta de novo.

2 comments:

Unknown said...

Seja o que for que tenha motivado "your smile" ... espero que perdure. É muito bom ver-te sorrir e sentir-te feliz!

Sempre!

Beijo

Unknown said...

Tu mereces, lindo!
Mesmo muito!

E é tão bom ver-te assim!